sábado, 10 de março de 2012

Filhote de Cérbero

     Bom, essa foto foi tirada em meados dos anos 90 não sei bem a data, e representa muito na minha vida. A esquerda, minha irmã Marina, no meio eu e a direita meu irmão André. Gostamos muito dessa foto, tanto que todo ano tentamos tirar uma nova, sempre reproduzindo as mesmas posições e feições. Estava olhando essa imagem, e me veio a cabeça a ideia de desenhar algo baseado nesta imagem, não podia ser algo sério, adulto, tinha que respeitar a idade que tinhamos. Resolvi então fazer um filhote de cérbero (Aquele da mitologia) espero que gostem :)   
.
..
...

Um comentário:

  1. Hahaha, o melhor foi a mudança no tom de voz da mãe quando ela perguntou quem era o Cérbero e eu disse que era um cachorro de três cabeças que guardava a porta do inferno, huahauhauha
    Adorei, Toti!
    Vai virar meu Perfil do Face :)

    ResponderExcluir