quarta-feira, 25 de abril de 2012

Teseu e o Minotauro


Na quinta série, tivemos que ler (cada aluno um trechinho) do mito de Teseu e o Minotauro (desde então adoro mitologia grega). Esse mito, virou meu xodó na época.. saia contando a história do minotauro pra todo mundo e só parei quando comecei a repetir as pessoas a quem eu já tinha falado, que antes reagiam com alguns elogios do tipo: "esse garoto tem jeito pra contador de história" e depois começaram a dizer : "Tá tá, daí a menina entrega o fio pro Cara não se perder e fim". Desiludido, vendo meu futuro  de contador de histórias escorrendo pelos meus dedos, acabei com o conto de Teseu só na minha memória.
Dramas a parte, resolvi fazer essa homenagem a um dos contos mais legais da mitologia grega, Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário